Descubra como a ExpoKaizen através do nosso SDR (Service Desk Remoto Tasy) oferece suporte com qualidade, resolvendo problemas com agilidade e precisão. Maximize já a eficiência e performance em sistema do seu hospital. Experimente agora e transforme desafios em oportunidades de sucesso!
Pioneiro no Rio de Janeiro o serviço de SDR conta com uma equipe multidisciplinar, com consultores especialistas focado na resolução de problemas em todo âmbito hospitalar. Formada por gestores de atendimento, biomédicos, enfermeiras, nutricionistas, farmacêuticos, contadores, faturistas, desenvolvedores, entre outros.
Nossa equipe é composta por consultores especializados em todos os processos de atendimento, recepção (pronto socorro, ambulatório, internação e exames), agendamentos, controle de visitas. Assim como nas áreas de apoio no CME, gestão de vagas, rouparia, higienização, SAME, qualidade, manutenção, engenharia clínica...
Equipe com expertise em todos os processos assistenciais e médicos, como triagem, prontuário eletrônico, prescrição, administração de medicamentos, centro cirúrgico, CCIH, nutrição, enfermagem, nefrologia, quimioterapia, radioterapia e exames laboratoriais. Assim como processos de laboratório interno, integração com laboratórios externos...
Vasto conhecimento em suprimentos, administração de estoque, gestão de fornecimento, Nota fiscal, cotação de compras, ordem de compras, controle de contratos, farmácia, gestão de planos terapêuticos, atendimento de prescrição, gestão de lotes de dispensação da farmácia, calculadora terapêutica, GEDIPA e dispensário eletrônico.
Equipe composta por consultores especialistas em faturamento hospitalar com expertise em processos de faturamento de contas particular e convênio, faturamento SUS, cadastros de covênios, preços, regras comerciais, autorização, auditoria de conta, repasse médico, glosas...
Equipe com expertise em todos os processos de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, controle bancário, custos, tributos, contabilidade, controle de patrimônio, orçamento contábil, Controladoria, obrigações fiscais (EFD e ECD).
Descubra como o SDR Transforma Problemas em Soluções de Forma Transparente e Eficiente.
Abertura de chamado por voz,
através de ramal interno.
Abra seu chamado de qualquer
lugar através do seu e-mail.
Acesso exclusivo para abertura
e registro do seu chamado.
Mais agilidade e eficiência dos profissionais de saúde com abertura de chamado por voz, permitindo maior foco no cuidado do paciente.
Conte com uma equipe diversificada de consultores, atuantes no âmbito da saúde, especializados em Tasy EMR e em processos hospitalares, abrangendo todas as áreas.
Reduza tempo na resolução dos chamados com uma equipe multidisciplinar especializada, aprimorando ainda mais o Tasy EMR Philips em seus processos.
Análise contínua identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções personalizadas para uma operação mais eficiente.
Nosso suporte especializa sua equipe de TI, garantindo resoluções eficazes sem comprometer a interoperabilidade do sistema.
Nosso suporte reduz custos associados ao turnover de equipe de TI interna, trazendo segurança para a instituição, garantindo estabilidade operacional.
Pioneiro no Rio de Janeiro o serviço de SDR conta com uma equipe multidisciplinar, com consultores especialistas focado na resolução de problemas em todo âmbito hospitalar. Formada por gestores de atendimento, biomédicos, enfermeiras, nutricionistas, farmacêuticos, contadores, faturistas, desenvolvedores, entre outros.
Quando seu chamado chega até nós, nossa equipe de líderes inicia o processo, garantindo que todas as informações essenciais estejam disponíveis para um atendimento eficaz. Esta etapa é crucial para estabelecer uma base sólida para o sucesso da resolução.
Em seguida, realizamos uma análise detalhada para entender a urgência, complexidade e natureza do problema que você enfrenta. Este passo envolve fazer as perguntas certas para obter uma compreensão inicial da situação, permitindo-nos direcionar sua solicitação para o especialista da área.
Com seu chamado encaminhado para a equipe responsável, você terá suporte e visibilidade durante todo o processo. Nosso objetivo é mantê-lo informado sobre cada etapa, garantindo satisfação em nosso atendimento.
Se identificarmos que seu chamado requer uma abordagem mais especializada, acionaremos nossas referências técnicas de áreas ou desenvolvedores para fornecer soluções personalizadas e eficazes. Esta etapa garante que qualquer desafio, independentemente da complexidade, seja enfrentado com a expertise necessária.
Ao chegar à resolução, documentamos meticulosamente todos os aspectos do seu chamado, desde a descrição inicial do problema até a solução final. Finalizamos o processo com um último contato para validar sua satisfação e encerrar o chamado com sucesso.
Aumente a eficiência e a precisão com nosso dashboard. Gerencie seus chamados de forma ágil e efetiva,
garantindo transparência e resolução de problemas sistêmicos de sua unidade.
Como Distribuidor Oficial Philips, a Expo Kaizen, líder em soluções tecnológicas e pioneira do rio de janeiro no serviço de Service Desk Remoto Tasy para o setor de saúde, une forças à renomada empresa Philips na área, reconhecida globalmente por sua inovação em tecnologia médica.
Essa sinergia de conhecimento e experiência permite uma união poderosa para impulsionar avanços no campo da saúde, combinando tecnologia de ponta com o compromisso de oferecer serviços de qualidade excepcional. Essa união não se limita apenas ao aprimoramento tecnológico, mas traz impacto positivo na assistência à saúde, assumindo cada vez mais o compromisso com a excelência e inovação em saúde.
Transforme desafios em oportunidades com o nosso Service Desk Remoto. Receba suporte ágil e especializado para resolver suas demandas hospitalares com eficiência e precisão. Não espere mais, inove seu atendimento hoje mesmo!
Clique no botão abaixo e descubra como o SDR Tasy pode impulsionar o sucesso do seu hospital.
Insira seus dados e dê o primeiro passo para melhorar seu atendimento.